top of page
  • lalebobcherdduf

Baixe o Geometry Dash World para Mac – Jogo de plataforma rítmica com novas aventuras



Etapa 2: conclua o login do Google para acessar a Play Store Etapa 3: procure Geometry Dash World na barra de pesquisa Etapa 4: clique para instalar o Geometry Dash World nos resultados da pesquisa Passo 5: Clique no ícone Geometry Dash World na tela inicial para começar a jogar H2: Recursos do Geometry Dash World H3: Plataforma de ação baseada em ritmo H3: Dez Níveis Exclusivos com Música de Dex Arson, Waterflame e F-777 H3: Jogue missões diárias e ganhe recompensas H3: Jogue níveis online criados pela comunidade Geometry Dash H3: Desbloqueie ícones e cores exclusivos para personalizar seu personagem H3: Fly Rockets, Flip Gravity e muito mais H3: Use o modo de prática para aprimorar suas habilidades H3: Desafie-se com o Quase Impossível H2: Dicas e truques do Geometry Dash World H3: É Tudo Sobre Ter Ritmo H3: Jogue no modo de prática H3: Como funcionam os auxiliares de salto? H3: Desbloqueie o Cofre dos Segredos e a Sala do Tesouro H2: Revisão do Geometry Dash World Conclusão: Resuma os principais pontos do artigo e dê sua opinião sobre o jogo Tabela 2: Artigo com formatação HTML Geometry Dash World: um jogo de plataforma de ação baseado em ritmo para Mac




Se você está procurando um jogo que combine jogabilidade acelerada e baseada em ritmo com gráficos coloridos e música cativante, então você deve conferir o Geometry Dash World. Este jogo é um spin-off da popular série Geometry Dash, que foi baixada mais de 500 milhões de vezes em várias plataformas. Geometry Dash World é um jogo gratuito que oferece novos níveis, música, monstros e tudo mais que você esperaria de um jogo Geometry Dash.




geometry dash world download mac




Neste jogo, você controla um avatar de cubo que pula, voa e gira em cavernas escuras e obstáculos pontiagudos. Você tem que cronometrar seus movimentos perfeitamente com a batida da música, ou então você irá travar e terá que começar de novo. O jogo é muito desafiador, mas também muito gratificante quando você completa um nível.Você também pode criar e compartilhar seus próprios níveis usando o editor de níveis ou jogar níveis online criados por outros jogadores. Você também pode desbloquear novos ícones e cores para personalizar seu personagem, além de descobrir segredos ocultos no mundo de Geometry Dash.


Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Geometry Dash World no seu Mac usando um emulador chamado BlueStacks. Também falaremos sobre os recursos do jogo, bem como algumas dicas e truques para ajudá-lo a sobreviver por mais tempo. Por fim, daremos nossa análise do jogo e por que achamos que vale a pena jogá-lo.


Como baixar e jogar Geometry Dash World no Mac




Para jogar Geometry Dash World no seu Mac, você precisará usar um emulador que possa executar aplicativos Android no seu computador. Um dos melhores emuladores para essa finalidade é o BlueStacks, que é gratuito e fácil de usar. Aqui estão os passos para baixar e jogar Geometry Dash World no seu Mac usando o BlueStacks:


  • Baixe e instale o BlueStacks no seu Mac em .



  • Conclua o login do Google para acessar a Play Store ou faça isso mais tarde.



  • Procure por Geometry Dash World na barra de pesquisa no canto superior direito.



  • Clique para instalar o Geometry Dash World a partir dos resultados da pesquisa.



  • Clique no ícone Geometry Dash World na tela inicial para começar a jogar.



Você também pode usar outros emuladores como NoxPlayer ou LDPlayer, mas recomendamos o BlueStacks por seu desempenho e compatibilidade. Depois de instalar o Geometry Dash World no seu Mac, você pode se divertir jogando com uma tela maior, gráficos melhores e controles mais suaves.


Recursos do Geometry Dash World




Plataforma de ação baseada em ritmo




A jogabilidade principal do Geometry Dash World é baseada em ritmo e tempo. Você deve tocar ou clicar na tela para fazer seu cubo pular, voar ou passar por vários obstáculos. Os obstáculos são sincronizados com a música, então você deve ouvir com atenção e seguir o ritmo. O jogo é muito rápido e requer concentração e reflexos rápidos.Você encontrará diferentes tipos de obstáculos, como espigões, serras, portais, interruptores de gravidade e muito mais. Você tem que evitá-los todos e chegar ao final do nível. Se você acertar algum obstáculo, morrerá e terá que recomeçar do início ou do último checkpoint.


Dez níveis únicos com música de Dex Arson, Waterflame e F-777




Geometry Dash World tem dez níveis que você pode jogar no modo principal. Cada nível tem um tema, design, dificuldade e música diferentes. A música é composta por artistas famosos como Dex Arson, Waterflame e F-777, que também contribuíram para a série original Geometry Dash. A música é cativante, animada e combina com o clima de cada nível. Você também pode baixar a música do jogo e ouvi-la offline.


Os níveis são divididos em dois mundos: Dashlands e Toxic Factory. Dashlands tem cinco níveis: Payload, Beast Mode, Machina, Years e Frontlines. Toxic Factory tem cinco níveis: Space Pirates, Striker, Embers, Round 1 e Monster Dance Off. Você pode jogar os níveis em qualquer ordem, mas precisa completá-los todos para desbloquear o próximo mundo. Você também pode ganhar estrelas e diamantes completando os níveis, que você pode usar para desbloquear novos ícones e cores para seu personagem.


Jogue missões diárias e ganhe recompensas




Além do modo principal, o Geometry Dash World também possui um modo de missão diária, onde você pode jogar um nível aleatório todos os dias e ganhar recompensas. O nível de missão diária é diferente dos níveis do modo principal e tem sua própria música e design. O nível de missão diária também é mais desafiador do que os níveis do modo principal e não possui pontos de verificação. Você precisa completar o nível em uma tentativa ou perderá seu progresso.


As recompensas por completar a missão diária são estrelas, diamantes, esferas e chaves. As estrelas são usadas para desbloquear novos ícones e cores para seu personagem. Os diamantes são usados para desbloquear novas trilhas e efeitos de morte para seu personagem. Orbes são usados para desbloquear novos ícones e cores para seu personagem na loja.As chaves são usadas para destrancar o cofre dos segredos e a sala do tesouro, onde você pode encontrar mais segredos e recompensas.


Jogue níveis online criados pela comunidade Geometry Dash




Se você quiser jogar mais níveis, também pode tentar o modo online, onde pode jogar níveis criados por outros jogadores usando o editor de níveis. O modo online tem milhares de níveis que você pode navegar por dificuldade, classificação, popularidade ou nome. Você também pode pesquisar níveis específicos usando palavras-chave ou filtros. Você também pode avaliar e comentar os níveis que joga.


O modo online também possui um recurso chamado manoplas, onde você pode jogar um conjunto de cinco níveis com um tema ou dificuldade comum. Existem diferentes tipos de manoplas, como manopla de fogo, manopla de gelo, manopla de veneno, manopla de sombra e muito mais. Você precisa completar todos os cinco níveis em uma manopla para ganhar recompensas como estrelas, diamantes, esferas, chaves e fragmentos. Fragmentos são usados para desbloquear ícones e cores especiais para seu personagem na loja.


Desbloqueie ícones e cores exclusivos para personalizar seu personagem




Um dos aspectos divertidos do Geometry Dash World é que você pode personalizar seu personagem com diferentes ícones e cores. Você pode escolher entre centenas de ícones com diferentes formas, estilos e expressões. Você também pode escolher entre dezenas de cores com matizes, tonalidades e efeitos diferentes. Você pode misturar e combinar qualquer ícone e cor que desejar para criar seu próprio personagem exclusivo.


Você pode desbloquear novos ícones e cores completando níveis no modo principal ou no modo de missão diária, ganhando estrelas, diamantes, esferas, chaves e fragmentos ou comprando-os na loja. Você também pode desbloquear ícones e cores secretos encontrando segredos ocultos no jogo. Você pode mudar seu personagem a qualquer momento no menu de opções.


Fly Rockets, Flip Gravity e muito mais




Geometry Dash World não se trata apenas de pular e desviar de obstáculos. Você também encontrará diferentes mecânicas de jogo que irão apimentar sua experiência.Por exemplo, às vezes você encontrará foguetes que você pode montar e voar pelo ar. Você também encontrará portais de gravidade que virarão seu personagem de cabeça para baixo ou de lado. Você também encontrará portais de velocidade que farão você ir mais rápido ou mais devagar. Você também encontrará portais de tamanho que o tornarão maior ou menor. E você também encontrará portais de teletransporte que o transportarão para outro local.


Essas mecânicas de jogo adicionam variedade e desafio ao jogo, pois você precisa se adaptar a diferentes situações e ambientes. Eles também tornam o jogo mais divertido e empolgante, pois você nunca sabe o que esperar a seguir. Você deve ter cuidado, pois algumas dessas mecânicas também podem ser perigosas e difíceis de dominar.


Use o modo de prática para aprimorar suas habilidades




Geometry Dash World é um jogo muito difícil que testará suas habilidades e paciência. Você vai morrer muito e vai se enfurecer muito. Mas não desista, pois existe uma forma de melhorar seu desempenho e vencer os níveis. Esse caminho é o modo de prática.


O modo de prática é um recurso que permite que você jogue qualquer nível do jogo sem morrer. Você pode colocar pontos de verificação onde quiser no nível e pode reiniciar a partir do último ponto de verificação se cometer um erro. Você também pode pular partes do nível que não gosta ou que são muito difíceis para você. Você pode usar o modo de prática para aprender o layout do nível, memorizar os padrões dos obstáculos e dominar o tempo de seus movimentos.


O modo de prática é uma ótima ferramenta para ajudá-lo a melhorar no jogo e superar sua frustração. Você pode acessar o modo de prática clicando no botão de pausa no canto superior direito da tela e selecionando o modo de prática. Você pode sair do modo de prática clicando no botão de pausa novamente e selecionando o modo normal.


Desafie-se com o quase impossível




Se você acha que o Geometry Dash World é muito fácil para você, ou se deseja se esforçar até o limite, pode tentar o modo quase impossível.Este modo é um modo especial que torna o jogo ainda mais difícil do que já é. Neste modo, você deve completar todos os dez níveis de uma só vez sem morrer ou usar pontos de verificação. Se você morrer ou usar um posto de controle, terá que recomeçar desde o início.


O modo quase impossível não é para os fracos de coração ou para o jogador casual. É para os fãs hardcore que querem provar suas habilidades e dedicação. É para aqueles que desejam alcançar o desafio e a glória finais. É para aqueles que querem se tornar lendas.


Você pode acessar o modo quase impossível clicando no ícone de cadeado no canto inferior direito da tela e inserindo o código "GDW". Você pode sair do modo quase impossível clicando no ícone de cadeado novamente e inserindo qualquer outro código.


Dicas e truques do Geometry Dash World




É tudo sobre ter ritmo




A coisa mais importante a lembrar ao jogar Geometry Dash World é que tudo se trata de ter ritmo. O jogo foi projetado para combinar a música e os obstáculos, então você deve seguir o ritmo e tocar ou clicar na tela de acordo. Se você estiver fora de sincronia com o ritmo, provavelmente perderá um salto ou atingirá um obstáculo. Portanto, você deve ouvir a música com atenção e prestar atenção às pistas e padrões. Você também pode usar fones de ouvido para aprimorar sua experiência de áudio e bloquear qualquer distração.


Jogue no Modo de Prática




Como mencionamos antes, o modo de prática é um recurso que permite que você jogue qualquer nível do jogo sem morrer. Você pode colocar pontos de verificação onde quiser no nível e pode reiniciar a partir do último ponto de verificação se cometer um erro. Você também pode pular partes do nível que não gosta ou que são muito difíceis para você. Você pode usar o modo de prática para aprender o layout do nível, memorizar os padrões dos obstáculos e dominar o tempo de seus movimentos.


O modo de prática é uma ótima ferramenta para ajudá-lo a melhorar no jogo e superar sua frustração.Você pode acessar o modo de prática clicando no botão de pausa no canto superior direito da tela e selecionando o modo de prática. Você pode sair do modo de prática clicando no botão de pausa novamente e selecionando o modo normal.


Como funcionam os auxiliares de salto?




Em alguns níveis, você encontrará auxiliares de salto que o ajudarão a pular mais alto ou mais longe. Esses auxiliares de salto são almofadas amarelas, anéis ou setas que irão impulsionar seu personagem quando você tocá-los. No entanto, eles também têm efeitos diferentes dependendo de como você os toca.


As almofadas amarelas são superfícies planas que farão você pular mais alto quando pousar nelas. No entanto, se você pular sobre eles de cima, eles não funcionarão. Os anéis amarelos são objetos circulares que farão você pular mais alto ao passar por eles. No entanto, se você tocá-los de lado, eles não funcionarão. As setas amarelas são indicadores direcionais que farão você pular mais longe quando seguir sua direção. No entanto, se você for contra a direção deles, eles não funcionarão.


Você deve ter cuidado ao usar esses auxílios de salto, pois eles também podem atrapalhar seu tempo ou trajetória se você os usar incorretamente. Você tem que aprender como eles funcionam e quando usá-los a seu favor.


Desbloqueie o Cofre dos Segredos e a Sala do Tesouro




O Geometry Dash World tem duas áreas ocultas que contêm mais segredos e recompensas para você descobrir. Essas áreas são chamadas de cofre dos segredos e sala do tesouro. Para acessar essas áreas, você deve coletar chaves que estão escondidas em alguns níveis ou dadas como recompensa por completar manoplas ou missões diárias.


O cofre dos segredos é um lugar misterioso onde você pode inserir códigos para desbloquear ícones secretos, cores, trilhas, efeitos de morte e muito mais para seu personagem. Você pode encontrar esses códigos jogando, pesquisando online ou usando as dicas do próprio jogo. O cofre dos segredos também possui uma loja secreta onde você pode comprar ícones e cores especiais para seu personagem usando orbes.


A sala do tesouro é um lugar escondido onde você pode abrir baús para obter mais esferas, diamantes, estrelas, chaves e fragmentos. Você pode abrir esses baús usando as chaves que você coletou durante o jogo. A sala do tesouro também tem um baú secreto que requer 50 diamantes para abrir e contém uma recompensa especial.


Você pode acessar o cofre dos segredos e a sala do tesouro clicando no ícone de cadeado no canto inferior direito da tela e digitando "O Desafio" para o cofre dos segredos ou "O Guardião" para a sala do tesouro. Você também pode acessar essas áreas clicando nos ícones do menu da loja.


Revisão do Geometry Dash World




Geometry Dash World é um jogo que desafiará suas habilidades, testará sua paciência e recompensará sua perseverança. É um jogo que vai te deixar com raiva, mas também te fará sorrir. É um jogo que irá mantê-lo entretido, mas também irá mantê-lo frustrado. É um jogo que vai te deixar viciado, mas também vai te deixar orgulhoso.


O jogo tem uma premissa simples, mas uma execução complexa. Você deve tocar ou clicar na tela para fazer seu personagem pular, voar ou passar por vários obstáculos. Os obstáculos são sincronizados com a música, então você tem que seguir o ritmo e cronometrar seus movimentos perfeitamente. O jogo é muito rápido e requer concentração e reflexos rápidos. O jogo também é muito difícil e implacável. Você vai morrer muito e vai ter que recomeçar muito.


Mas o jogo também é muito divertido e satisfatório. O jogo tem gráficos coloridos, música cativante e animações suaves. O jogo tem diferentes níveis, modos e recursos que oferecem variedade e desafio. O jogo possui um editor de níveis, um modo online e um sistema de personalização que oferece criatividade e comunidade. O jogo tem segredos, recompensas e conquistas que oferecem descoberta e motivação.


O jogo não é para todos, mas é para quem gosta de plataformas de ação baseadas em ritmo. É para quem gosta de música e jogos.É para quem adora um bom desafio e uma boa recompensa. É para quem ama Geometry Dash.


Conclusão




Geometry Dash World é um jogo de plataformas de ação baseado em ritmo que vai fazer você se enfurecer e sorrir ao mesmo tempo. É um spin-off da popular série Geometry Dash que oferece novos níveis, música, monstros e tudo mais que você esperaria de um jogo Geometry Dash. Você pode baixar e jogar Geometry Dash World no seu Mac usando um emulador como o BlueStacks. Você também pode aproveitar os recursos do jogo, como plataforma de ação baseada em ritmo, dez níveis exclusivos com música de Dex Arson, Waterflame e F-777, missões e recompensas diárias, níveis online criados pela comunidade Geometry Dash, ícones e cores exclusivos para personalizar seu personagem, foguetes, movimentos de gravidade e muito mais, modo de prática para aprimorar suas habilidades e modo quase impossível para desafiar a si mesmo. Você também pode usar algumas dicas e truques para ajudá-lo a sobreviver por mais tempo, como ter ritmo, jogar no modo de prática, usar os auxiliares de salto corretamente e destrancar o cofre dos segredos e a sala do tesouro.


Se você está procurando um jogo que combine jogabilidade acelerada e baseada em ritmo com gráficos coloridos e música cativante, então você deve conferir o Geometry Dash World. É um jogo gratuito que desafiará suas habilidades e testará sua paciência. É um jogo que irá mantê-lo entretido e frustrado. É um jogo que vai deixar você viciado e orgulhoso.


perguntas frequentes




  • O que é o Geometry Dash World?



Geometry Dash World é um jogo de plataforma de ação baseado em ritmo que é um spin-off da popular série Geometry Dash.


  • Como faço para baixar e jogar o Geometry Dash World no meu Mac?



Você pode baixar e jogar Geometry Dash World no seu Mac usando um emulador como o BlueStacks.


  • Quais são os recursos do Geometry Dash World?



O Geometry Dash World tem recursos como plataforma de ação baseada em ritmo, dez níveis exclusivos com música de Dex Arson, Waterflame e F-777, missões e recompensas diárias, níveis online criados pela comunidade Geometry Dash, ícones e cores exclusivos para personalizar seu personagem, foguetes, movimentos de gravidade e muito mais, modo de prática para aprimorar suas habilidades e modo quase impossível para desafiar a si mesmo.


  • Quais são algumas dicas e truques para me ajudar a jogar o Geometry Dash World melhor?



Algumas dicas e truques são ter ritmo, jogar no modo de prática, usar os auxiliares de salto corretamente e destrancar o cofre dos segredos e a sala do tesouro.


  • Vale a pena jogar Geometry Dash World?



Geometry Dash World vale a pena jogar se você gosta de plataformas de ação baseadas em ritmo, música e jogos, um bom desafio e uma boa recompensa, e Geometry Dash.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download roblox para ubuntu

Como baixar Roblox para Ubuntu Roblox é uma plataforma online popular que permite jogar e criar milhões de jogos em vários gêneros. Você também pode conversar com outros jogadores, personalizar seu av

bottom of page